The Climb

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Sabee qando a gente acha que aquela pessoa é especial ? que aqela pessoa é a que vc mesmo não sabendo ja esperava por ela ? ' Qee seus dias se tornam alegres ao falar dela . Qe o mundo gira e sempre para naquela lembrança , de vcs sentados juntos numa praça , sorrindo como se o mundo foosee parar de girar e nesse momento tudo se tornar tão lindo qanto o soorriso dele . E é essa pessoa que te decepciona depois , que te faz ver que o mundo não é tão perfeito é que você não vai poder estar ao lado dele nos piores momentos , não vai poder ajudar , não podera paassar o qe de bom ele precisa . Qeem sabe ele nem precise realmente do qe o faz bem , qem sabe o que o faz mal é o que importa a ele e eu estou perdida onde não tem lugar pra mim !
Eu aprendi que não sei fazer joguinhos , aprendi qe não sei esperar por você sabendo que você não vem , qe o melhor pra você tambéem é o melhor pra mim , qe o mundo continua girando , qe a vida leva as lembranças que eu tenho de você porqe nem elas eu qero guardar , e espero qe o seu sorriso possa ser sempre uma demonstração do que você esta sentindo , porque é isso que eu desejo pra você Felicidades '

MarcellaGuimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário