The Climb

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Você meu romeu


A cadaa instante eu penso em voocê , a cada instante eu quero você , nossa sintonia , nosso amor , são uma parte de mim então não me deixe morrer romeu , pois quando eu estou com voce eu perco o chão , a musica vibra ao nosso redor , ela embala um amor que não tera fim, so te peço que esteja aqui quando eu precisar *--* porque com voce são meus melhores sonhos , sua realidade minha realidade , sua vida se faz em mim em cada segundo , não me deixe aqui romeu , pois sei que sem você não terei força pra continuar , so com voce que meus dias nããao se tornam pesadelos , me faça sentir a musica nos meus ouvidos , diga apenas que me ama ! e no fundo vc vai sentir que esse amor não morreu ♥ |
porque vc foooi meu romeu , e eu fui a julieta que te diz não vaá !


MarcellaGuimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário