The Climb

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

você



Hoje nada esta igual , mas tudo parece fazer sentido . Como se você estivesse saído da minha vida sem dizer adeus , e não tivesse sido notado :@. A dor não é a mesma , o sentimento não se completa ,eu eestou totalmente diferente mas tudo parece normal, como se você não fizesse mais efeito sobre mim. Isso é bom, você nunca foi o suficiente, mas quem sabe sua ausência seja ? Você não pertence a mim, e o que eu sentia por você com o tempo eu aprendi que era PENA . pena de quem não ama , pena de quem não se entrega, pena de quem não sabe o que quer, pena de você. Nada me abala , nada me impede do que eu quero fazer, acho que hoje eu estou mais forte . Hoje a vida sorri para mim : D E esse sorriso vai ser o que você vai levar.. continue sua caminhada , mas tenha certeza que eu não estarei lá .



MarcellaGuimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário