The Climb

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu unico mal , meu simples remedio .


Porque você tem tudo e num momento não tem nada, fotos na parede, jornais rabiscados, enxaqueca no meio da noite, sono atrasado, e no fim acabei achando que era por você que vale a pena viver, os dias se tornam secos, os cigarros que acendem minha memoria não me querem mais, lembrar de você está me fazendo sentir mal.@ fazer não querer existir. lembranças de uma noite qualquer, você do meu lado e eu perdida em seu beijo . Depois não resta mais nada, já não resta você, _aleatoriamente nos dois . Impotência diante dessa situação constrangedora :x grandes momentos perdidas tentando encontrar você , eu paro na calçada , um pé pra lá e um motivo de te querer de um lado eu chamando por você , olho ao meu redor e as pessoas riem da minha loucura de te querer . será que aquela garota realmente sabe o que fazer ? rebeldia@ e noites querendo você . , eu grito seu nome em meio a multidão , me sinto silenciada por sua ignorância , você se vai eu eu consigo aceitar isso ! dessa vez eu vou saber o que fazer .
mas é incrível como toda vez que você quer voltar eu já me perco por você !
essas são coisas que eu so seria capaz de entender e que só viveria por você . (LL
sempre sempre por você ! você que se fez insubstituivel , que completou meus dias , que alegrou as minhas noites, que me fez melhor , que se fez único, Que se tornou essencial !



MarcellaGuimarães

2 comentários: