The Climb

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sentimentos na parede do meu quarto !
sim , você deixou em mim , coisa tão boas quanto ruins , não te culpo por nada . Ou talvez sim . não quero mentir , apenas não quero me crucificar por isso , a minha dor . Sim a dor é pausivel , mas como pausar aquilo que eu quero sentir , coisas erradas pessoas erradas , lugares errados , uma serie de acontecimentos que me levam longe de você. Amanhã eu irei sorrir . sorrir pra mim e ver que tudo está melhor , irei perceber o que ficou de você em mim , como aquela tarde que meu coração disparou e num segundo eu ergui as mãos e vi tudo se escapar , eu o vi indo sem ao menos estar aque e eu fiquei rindo ; sentimentos complexos .
Coisas tão lindas que eu não seria capaz de entender , agora tudo me leva pra longe de você .
talves amanhã eu faça um texto melhor , talvez as palavras não se desfaçam em meus pensamentos; carinho *-* sim eu sentia por vc , não mais que isso .
talves eu que fosse forte demais ao sentir por você .


MarcellaGuimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário