The Climb

terça-feira, 9 de março de 2010


Hoje entendo , entendo que as pessoas que sempre estiveram perto da gente não estão mais presentes, que elas conseguiram o que elas queriam ,e que a gente fechou os olhos pra isso . Meus amigos , seus amigos , amigos de ninguém , todos contra aquilo que a gente chamava de amor e que preocupava tanto aos outros. A gente sempre superou isso sorrindo , mas nos perdemos por isso ! Hoje a dor quem leva somos nós .|♥ Aprendi que não posso confiar em ninguém , aprendi quem quem te levanta quando vc precisa é quem não estava ao seu lado a todo tempo , pois quem se preucupa o tempo todo com com você preoculpa mais ainda em te ver chorar , pessoa boas estão quando você precisa e se afastam quando é necessário ver sua felicidade . Hoje todas as pessoas idiotas já se foram , hoje eu sou melhor , me sinto melhor , hoje eu sei o que fazer e o que dizer , mas continuo não sabendo de nada , continuo sorrindo pra quem não devo e errando com quem não merecia , mas eu sou gente e sei o que é amar , e isso sim me faz mais forte isso sim me faz me querer viver , vencer não é uma vitoria e sim uma sabedoria diária . Acreditar em você antes de acreditar nos outros isso é o melhor da vida , pois você cresce , se decepciona , mas não perde ninguém por não saber em quem acreditar.

Eu aprendi isso da pior maneira , não que eu tenha aprendido isso tarde, mas sim a tempo de não usar quando precisei .


MarcellaGuimarães

Um comentário: