The Climb

sábado, 10 de abril de 2010

500 days of Summer .



She: Ei Tom!
Tom se virou.
She: Eu achei que o encontraria aqui.... eu sempre adorei este lugar desde que você me trouxe.
He: Há, eu... acho que lhe devo parabéns.
She: Só se for de coração.
He: Bom, nesse caso...
She: E ai? Você está bem?
He: Eu vou ficar... algum dia... você quer..
Summer sentou-se ao banco, junto à ele.
She: Gostei do seu terno.
He: Obrigada!
She: Está tão elegante!
He: Você também.
She: Obrigada.
He: Saí do escritório.
She: É mesmo? He: Aham!
She: Puxa, eu não sabia! Que legal.
He: E você... casou né? She: Loucura, não?
He: Devia ter me contado quando estávamos...
She: Eu sei.
He: Quando estávamos dançando...
She: Ele ainda não tinha proposto.
He: Mas ele já estava na sua vida.
She: É. He: Porque dançou comigo?
She: Porque eu queria.
He: Você só faz o que quer, não é?
Ela o fitou com os olhos.
He: Você nunca quis ser namorada de ninguém, e hoje é a esposa de alguém.
She: Me surpreendeu também.
He: Acho que nunca vou entender isso. Não faz o menor sentido.
She: Mas aconteceu.
He: Eu sei, mas é isso que eu não entendo. O que aconteceu?
She: Eu acordei um dia e eu soube.
He: Soube o que?
She: Que com você, eu nunca tive certeza.
Ele olhou ela, mais uma vez. E virou o rosto para um vazio meio distante. Ele respirou fundo e virou-se para ela novamente.
He: Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditávamos é uma verdadeira mentira.
She: Como assim?
He: O destino, a alma gêmea, o amor verdadeiro... e toda essa bobagem infantil e idiota. Tinha razão, eu devia ter te ouvido.
She: Não! - Ela deu uma risada.
He: O quê? Do que você está rindo?
She: Tom...
He: O quê? Está me olhando assim por quê?
She: Bom.. então.. eu acho que é porque eu estava sentada em uma lanchonete lendo Dorian Gray... e um cara chegou perto e me peruntou do livro. E agora ele é meu marido.
He: E então?
She: E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu tivesse atrasado dez minutos? Era pra ser... E eu fico pensando: o Tom tinha razão!
He: Não!
She: É, pensei sim. Pensei.
Ela abaixou a cabeça e voltou a olhá-lo.
She: Não era sobre mim que você estava certo.
Um silêncio ficou entre os dois.
She: Eu tenho que ir. Mas estou contente de ver que você está bem.
Ela deu as costas e foi andando.
He: SUMMER!
Ela se virou.
He: Eu realmente espero que você esteja bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário