The Climb

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hoje eu estava aque sentada ao lembrar de você. momentos relaxada ,momentos inconcentraveis. novamente eu chorei , novamente eu esperei por você , esperei o tempo falar por mim, esperei tudo melhoras e não vi nada mudar.Como esperar que tudo se resolva sozinho ? ' o tempo é tão grande , pra tantas pessoas .E não vou ser eu que vou esperar por ele sentada , como quem espera pela morte . Me arrumei novamente , uma perda total de tempo , te imaginei em todos os lugares que eu iria estar , como se eu fosse te encontrar, como se eu fosse te ver encostado no mesmo lugar . Colocando novamente pensamentos na cabeça joguei meu guarda roupa no chão uma mil vezes ,fiquei perdida no tempo ,não era hora de viajar ,não era vez da ilusão ,mas tudo foi em vão tudo que eu não quis sentir como um mostro apareceu novamente , um tormento , um tormento gostoso de ser lembrando , bom em ser sentido , mesmo que doa tanto, toca nos meus sentimentos . e sempre é bom sentir que você tem um coração ,mesmo que doa.@ perdida no ar , perdida em mim mesma foi como eu me senti mais uma vez . (uma entre tantas. fiquei recorssetada em frente ao espelho, achando normal me ver chorar .' . coloquei uma musica no ultimo volume, tentativa involuntária, musica relaxa .-. mas qual musica estava tocando mesmo ? como se aquilo fosse me acalmar ! pego minha bolsa e saio pela rua , as mil roupas que eu tinha vestido antes já não estão em meu corpo . visto só uma regatinha velha , um pouco amassada , e com umas marcas que eu não sei onde tinha conseguido .mas aquilo não ia me impor num lugar maior , não ia me diferenciar de ninguém . pois onde ando as pessoas estão assim por dentro, amassadas e machucadas, como uma regata velha esperando pra ser jogada no lixo ! .vejo tudo normal ,talvez eu ate consiga sorrir com isso, talvez eu seja só uma entre elas . Gritos, choros , nem velas .Não há nada pra me fazer voltar antes de eu te dizer essas três palavras. "eu amo você" e quando eu realmente volto ? eu já não sei , está tão bom sentir isso novamente .

MarcellaGuimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário