The Climb

terça-feira, 13 de abril de 2010

Livre-se de um "eu te amo" inesperado.

No msn: Ele: eu te amo.
Você: kibom!
No telefone: Ele: eu te amo.
Você: pera que meu ex ta na outra linha.
Se você está namorando: Ele: eu te amo.
Você: e eu amo meu namorado.
Se é seu amigo: Ele: eu te amo
Você: eu também, amiguinho.
Num cartão: ele escreveu: eu te amo.
Você responde: você disse alguma coisa? chegou só um "T" e um "E" aqui.
De um engraçadinho: Ele: eu te amo.
Você: NOOSSA! Que piada engraçada! AHAHAHA!
De um galinha: Ele: eu te amo.
Você: eu e mais quantas?
De seu ex: Ele: eu te amo.
Você: hã? você disse alguma coisa?
Olhando nos olhos dele: Ele: eu te amo.
Você: olha só, dá para me ver refletida na retina dos seus olhos!
Num encontro: Ele: eu te amo.
Você: ah, o outro menino com quem saí disse a mesma coisa.
No restaurante: Ele: eu te amo.
Você enfia uma colher com comida na boca: desculpa, não posso falar de boca cheia.
Na escola: Ele: eu te amo.
Você: o sinal vai bater, depois a gente se fala.
Um bilhetinho em anônimo na sala de aula: Ele: eu te amo.
Você: olha o que eu achei na minha mochila galera! Quem será o idiota?
Recebendo um buquê: Ele: eu te amo.
Você: que linda dessas rosas!


AHAHAHAHA, muito idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário