The Climb

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Musica de hoje .

Tears dry on their own - Amy Winehouse





Tudo o que posso ser para você é aquela escuridão que já conhecemos. Com esse arrependimento me acostumei. Era tudo ótimo quando estávamos no auge.. Eu esperava por você no hotel toda noite. Eu sabia que não tinha o par ideal, mas a gente se via sempre que podia. Não sei por que me apeguei tanto! A responsabilidade é minha. Você não me deve nada, mas não sou capaz de ir embora. Quando ele vai embora, o sol se põe. Ele leva o dia embora. Mas sou crescidinha, e do seu jeito neste tom triste as minhas lágrimas secam sozinhas. Eu não entendo por que estresso um homem quando há coisas tão mais importantes. Poderíamos não ter tido nada... Tínhamos que bater num muro. Por isso o afastamento é inevitável mesmo se eu deixasse de querer você, uma perspectiva verdadeira, eu serei a mulher de outro cara em breve. Eu não deveria cair nessa de novo! Eu tinha que ser a minha melhor amiga, e não ficar louca por causa de caras idiotas. Gostaria de dizer que não me arrependo, que não há divídas emocionais. Porque, quando a gente se despede, o sol se põe. Nosso romance acabou. A sua sombra me cobre... O céu é uma chama que só os amantes Vêem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário