The Climb

sexta-feira, 23 de abril de 2010

sentada no meu quarto , um livro do lado que sinceramente não quer ser lido ', nenhuma ideia na cabeça , mas há duvidas são muitas . um sol que não me deixa ver um palmo a minha frente, e você me liga . não era pra ser tão importante . mas você fez valer o dia . atendi ainda meio inconsciente m, algo dizia pra fazer isso .
-alo.
-bom dia .
-hãa?
-é o -- só liguei pra anotar meu numero , é que mudei .
-então tá , ta anotado.
-vai bem
-acho que sim .
-que bom .
-realmente.
-então é isso .
-ta bom .
-depois te ligo , pode?
-pode?
-é. pode ? porque sei lá .
-sim , pode.
-te ligo ás cinco.
- eu espero você me ligar .
-com certeza
-não foi uma pergunta .
-mas é que eu tinha certeza .
-então tá . depois você me liga , to ocupada .
-beijo,
-outro.
-te amo .
desliguei .
te amo . era tudo que eu não precisava ouvir , era tudo que eu não esperava , era o que eu não aguentaria mais ,era um frio a mais . mas foi o que você me disse e me deixou uma duvida enorme . ! (minhas mãos suam nesse momento.
será que o fim , realmente é o fim ? ' me resta uma duvida enorme.
como se eu precisasse dar um grande passo e esperasse que ele desse primeiro .
não ele do telefone , mas outra pessoa . ' não isso não seria possível ! não, essa pessoa não vai me fazer mudar tanto assim . preciso dormir . ' desligar. sem condições pra nada , pra escrever então . ? nada mais de inspiração . sem uma gota de vontade !

" Quero ver seus olhos ao dizer tudo aquilo que eu senti com você , e eu vou te esperar , aonde quer que eu vá & ' te levo comigo "


MarcellaGuimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário