The Climb

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Blazer

Super na moda , delicados ou não , tem de varios tipos pra varios gostos . ' e você que achou " antigo" ou "masculino" . não se esqueça que essas duas palavras são a chave da MODA atual . ' Não é necessário seguir totalmente , mas dá pra tirar uma base e valorizar seu proprio estilo . ;D

Como usar :Dependendo do corte do modelo, eles podem deixar o básico jeans e camiseta mais cool, ou até mesmo modernizar um vestido simples. É so apostar em cores e chadrez , ou até mesmo o clássico .Combinado com maxibolsas e sapatilhas fica otimo . É so montar seu look de acordo co0m o lugar que vc iraá pintar . ! pode dar um ar , chique , moderno , ou retrô .
O modelo mais básico do blazer vai até mais ou menos a altura do quadril e pode ter a manga na altura do cotovelo ou comprida.Há ainda opções com um só botão e recorte mais diferenciado. Acinturado , e de cores diferentes .
o blazer estilo masculino também está com tudo! A peça tem modelagem maior e é mais comprida, chega até o começo da coxa. Superestiloso, compõem produções mais rockinho com skinny de couro e blusa branca.
Uma opção para deixar o look mais feminino e descolado é dobrar a manga na altura do cotovelo.Elas acertaram ao equilibrar peças bem femininas como a saia de couro e o vestido com o blazer masculino!



TANAMODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário