The Climb

segunda-feira, 24 de maio de 2010

- sugestões de temas - visual Bloínquês  

um texto de acordo com a foto ;D

 

E então eu ali na sua frente , esperando uma resposta , um sorriso , uma demonstração , algo que me fizesse perceber que você ainda gostava de mim , que vc sentia minha falta , que estava como eu com saudades daqueles momentos. Mas você permaneceu ali intacto e meus olhos começaram a pesar , quando derrepende eu dei um suspiro , e me vi em lágrimas , me vi em lágrimas por você  . não me arrependo por isso , não me arrependo por chorar , mas nunca foi minha forma de demonstrar amor .' seu silencio me atormentava , foi quando você colocou a mão em meu rosto e me pediu que não chorasse, que não levasse tão a serio . "como não levar a sério um amor ?você repetiu milhares de vezes  que a gente sempre se completou, que você se sentia feliz ao meu lado, e que você sempre tentou demonstrar isso então não precisava levar a serio, que você tinha voltado pra mim , e agora era difente , você ia me amar como um homem deve amar uma mulher e eu seria sua pelo resto da vida . te abracei tão forte que te senti sufocar em meus braços . Eu estava feliz e você também . Até que um ano depois você vem me dizer que tudo não passou de ilusão e que o fim estava ali .! num campo de futebol onde eu passei 365 dias indo te ver , cuidando de você e te dando todo amor que eu podia dar , você saiu de lá com outra na minha frente . excluindo e desfassendo do tempo que vivemos juntos e hoje estou aque sentada em frente ao meu caderno escrevendo isso , enquanto seco minhas últimas lágrimas por você . 



MarcellaGuimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário