The Climb

domingo, 27 de junho de 2010

 coloquei aquele musica que me lembra você , entre os soluços do meu choro eu tento te esquecer . pessoas vem de todo lugar tentando me reconfortar, um abraço e nada mais. ninguém sente minha dor. Então é assim . ele não presta e você vai esquecer ! - ta bom , mas que disse que é fácil chegar e julgar ? mandar alguém parar de gostar de alguém . algo meio difícil , e isso eu não aprendi com a sociedade, não veio no pacote de nascimento , nem nas regras de educação . Então não vamos parar de sentir o amor que mora na gente , aproveitar cada dor , regenalizar cada sentimento , com uma gota de verdade a gente se sai bem !  vamos esquecer quem nos manda não sofrer . sofrer é bom , aprender melhor ainda . ! 


Marcella Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário