The Climb

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha: (Meme);
COMPLETE:
- Eu tenho: vontade de comer doce todos os dias

- Eu desejo: um milhão de amigos
- Eu odeio: arrogancia :&'
- Eu escuto: Justin Bieber 
- Eu tenho medo de: morrer .
- Eu não estou: tranquila
- Eu estou: a mil por hora '.
- Eu perco: a memória muito fácil
- Eu preciso: de bastante gente .
- Me dói:  perderalguem  prasempre
SIM OU NÃO?
- Tem um diário? não .
- Gosta de cozinhar? sim.
- Gosta de tempestades? não.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? não
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias? sim
- Quer casar? não.
- Quer ter filhos? não.
QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: para de show '.
- Sua banda favorita: Zero 21
- Seu maior desejo: faculdade
OUTRAS PERGUNTAS:
- Signo: Capricórnio.
- Cor dos olhos: castanho claro.
- Numero favorito: 2
- Dia favorito: 7
- Mês favorito: Agosto
- Estação do ano favorita: outono.
- Café ou chá: café.
VOCÊ:
- Tem problemas de auto estima? Não
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: sim.
- Iria a uma micareta: sim.
- Cuidaria de amigos bêbados: sim.
- Dá toco sem problema nenhum: sim.
NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? sim.
- Ajudou alguém? sim.
- Ficou doente?nâo.
- Foi ao cinema? não
- Disse “te amo”? não
- Escreveu uma carta? sim.
- Falou com alguém? sim.
- Teve uma conversa séria? sim.
- Perdeu alguém? sim ./infelizmente .
- Abraçou alguém? sim.
- Brigou com algum parente? não
- Brigou com algum amigo? não.
ALGUMA VEZ VC PODERIA:
- Beijar alguém do mesmo sexo? não.
- Saltar de paraquedas? sim.
- Cantar em um karaokê? não.
- Ser vegetariano? sim.
- Se embebedar? sim.
- Roubar uma loja? não.

- Se maquiar em publico? não

Nenhum comentário:

Postar um comentário