The Climb

quarta-feira, 28 de julho de 2010

 
Ele é sensivel, e tão incrível
E todas as minhas amigas solteiras têm ciumes
Ele diz que tudo que eu preciso ouvir e é como se
Eu não pudesse pedir nada melhor
Ele abre a minha porta
e eu entro em seu carro
E ele diz: "você está linda essa noite"
E me sinto perfeitamente bem

Mas eu sinto falta de gritar e brigar,
E dos beijos na chuva
E às duas da manhã e eu xingando seu nome
Você estava tão apaixonado que agia insanamente
E esse é o jeito que eu te amei
Arrasando e desfazendo,
É o friozinho na barriga como o de uma montanha russa
Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso
E esse é o jeito que eu te amei

Ele respeita o meu espaço
E nunca me faz esperar
E me liga exatamente quando ele disse que vai
Ele é próximo da minha mãe,
Conversa sobre negócios com meu pai
Ele é charmoso e encantador
E eu estou confortável

Ele não pode ver o sorriso que estou fingindo
E meu coração não está machucado,
Porque eu não estou sentindo mais nada
E você era indomavel e louco,
Tão frustrantemente, intoxicante
Complicado, não escapei
por algum erro e agora
 

Taylor Swift - The way I loved you

 (é triste me sentiiir assim :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário