The Climb

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pode me dizer, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
 se você não me falou como seria depois que você fosse embora .
por favor , onde deixo as cartas fotos e recordações?
 por favor , onde você me deixou aquele remédio que prometia me fazer esquecer de você . não consigo me levantar, muito menos achalo , não sei nem mesmo se ele existiu ou invenção sua pra me fazer te amar sem medo . e agora ? não consigo lidar com isso , você sabia desde o inicio . O medo me deixa mais fraca ,  então por favor, me de a mão  quero sair daqui, esse chão esta gelado e meu coração anda quente e sem pulsação .
me diga que você vai voltar , e se eu te ligar ? como você vai responder ? seria incomodo dizer que dediquei minha vida a você .
 então não me deixe aqui . mande um recado pelo vizinho  eu prometo que abrirei a porta  e deixarei a luz acender um ponto da minha cama,  lavarei o rosto e levantarei .  faça meu dia acontecer, só você tem esse dom . Ou me de mais outro motivo . não deveria ter desperdiçado as chances de felicidade que apareciam quando eu estava com você , dediquei tempo demais e vi que você foi um completo canalha .  mas eu ainda te quero de volta , então por favor , só me faça entender porque ainda quero você .
mas se um dia quiser voltar  traga com você um pouco de amor . sinto que você nunca teve quando esteve aqui . e isso sim me faz doer mais que qualquer coisa .um pouco de amor . por favor '


MarcellaGuimarães Alves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário