The Climb

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Realmente se eu pudesse reescrever minha historia, ela seria um livro . a capa seria com certeza "sem você " e de uma simples historia de amor ele se tornaria um livro feliz qualquer.
 Em que a mocinha vive a sua vida em torno dos livros e no final descobre que seu verdadeiro amor, mora na casa ao lado , no numero 24 , tem um cachorro que chama sansão e gosta de passear toda tarde, toma sorvete no domingo e te acorda com flores na cama (sonhei) . Eu teria o encontrado em uma praça qualquer enquanto ele salvava um cachorro ou um gato qualquer , eu sorriria e meu vestido de cetim rasgaria ao lado , fazendo com que vc me levasse embora e fossemos conversando sobre o quanto aquela manhã era fresca . Seria encantado, romântico e poético , nas noites de luas cheias ele me levaria no seu carro, carrango 94, uma musica qualquer ao som da viola eu sorriria feliz por ter o encontrado. sem melodraminha e sem esse romance que você me fez viver .
 buscaria mais tarde meus filhos na escola , mas ao alto , ali esta a verdadeira dona de casa , cheia das meia hora eu seria feliz .  chatamente e incondionalmete feliz . presa no meu mundo de pedras . perfeição a flor da pele . emoções se soltaram . não vivia mais !  mas você é um canalha e eu resolvi ficar com o cachorro da historia , aquele cachorro que provavelmente o meu bom amor teria salvado teria sido você . e porque eu não disse mata ele e vamos logo ser felizes , porque deixei você destruir o mocinho em minha vida e se tornar papel principal ? procuro entender . O mais importante é que o livro estaria completo , brigas traições e mentiras . um lado ruim sempre me alegra também . buscaria consolo em drogas e cigarros . meu lado ruim era você ele me fazia buscar isso . perfeição agora não me interessa e romances de novela eu prefiro rasgar e acender em volta dele um belo baseado enquanto a fogueira queima levando embora todos os sonhos de uma garota feliz e trazendo novamente você pra minha vida . você era a parte final meu livro seria reescrito da mesma forma .  o lado bom completaria o mal e você seria fatal . se tornaria totalmente o rascunho o script a parte final da minha historia . sem drama . sem puxaçoes de saco o livro é meu e eu não to afim de reescrever , quero o mal . quero historia podre e romances sem historia . quero você e uma viola !

meu livro não reescrito .
Marcella Guimarães Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário