The Climb

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você percebe o quanto eu preciso de você agora ?
 você percebeu o quanto sua presença era necessária pra mim ? o quanto me fazia bem te esperar nos finais de semanas , saber que você vinha , contar as estrelas enquanto você não chegava , e quando você chegava deitar no seu colo e contar o meu dia , ou talvez até a semana . dependeria de você, do seu humor ! Nosso amor, me sustentava, até nas discurções em casa você estava me dando forças , sempre do meu lado , sempre lindo e límpido como imagem que me vem de você, você me dava barreiras pra não chegar a solidão. agora você se foi e vejo que nada  foi em vão  . Cada flor , ciume e idiotices ao seu lado era como a a primavera pra mim . onde  todas as flores mostravam sua beleza, e era admirada durante dias .  Mas estavam vivendo outra fase de nossas vidas , talvez o outono , talvez todas as flores caíram e eu ainda não percebi , eu estou deitada sobre elas mas com os olhos fechados . assim como estou condenada a viver sem você e acho que isso tem os dias contados . Mas não tem , você se foi pra sempre e me pego chorando pela casa , minha família não me entende mais , não entendem como eu queria que você estivesse aque . As vezes te sinto, sua presença ainda é necessária e a saudade não me fez mudar . as minhas noites de sexta são sentadas contando as estrelas . as mesmas estrelas que eu contava agilizando o tempo até você chegar agora me fazem chorar sabendo que você não vai vir  . Não importa o lugar que você está . esse coração que bate na terra será sempre seu .
eternamente - sua amada 





MarcellaGuimarães  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário