The Climb

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Levantei hoje e tirei o meu pijama , já nem lembro qual era . lavei meu rosto como de costume e sentei na mesa pra comer , mas pra onde tinha ido toda minha vontade  pra alguma coisa , me senti um robô , e segui direto pra escola , sentada na mesa , e comecei a escrever , hoje em dia as coisas se tornaram tão sem sentidos , quando eu penso em você .
só sei escrever musicas de dor , algumas me vez a cabeça , mas sumiram , descazo com o presente . uma dose de rum e  um remédio qualquer no sábado a neles me levaram a isso , nostalgia um noite que não tinha nada pra fazer   . uma cara de desgosto pela vida, uma noite sem pensar em você . pesadelos com você se tornaram patéticos , eu rio da minha cara . você vem e aparece com outro alguém , hoje em dia eu já espero uma próxima depois da noite . eu sei que você vá quer .
esperando minha vez de ser feliz eu busco respostas nas cartas jogando , que  quase denunciam a minha completa incopentencia por tudo. Mais  vícios ,  sim senhor , traga uma dose de cigarros cubanos , junto com um pouco de cocaína , pra espantar a lucidez.eu me sinto estúpida . e preciso me acalmar .
e  estranho eu me sentir assim , eu que me sentia feliz vendo você do meu lado . mas hoje eu não corre riscos de ser feliz , eu estou entorpecida , esperando a dona morte . ela que me salva quando eu preciso. Ira  me juntar aos restos de pessoas que espantaram a dor com venenos da sociedade associados a grandes doses de amor . um dia perdido as vezes e melhor do que noites sabendo o que fazer .


MarcellaGuimaraes

4 comentários:

  1. que blog mais fofo
    AMEI tudo aqui
    seguindo-te
    retribua Ok?
    Bjôs

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu blog.adorei

    se quiser comentar e seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei seu blog e ja tou seguindo :D
    passa/segue o meu:

    http://lustthe-thislife.blogspot.com/

    Beeijos *_*

    ResponderExcluir