The Climb

terça-feira, 3 de agosto de 2010

nem mais uma linha .

 As vezes você se levanta como todos os dias , toma café da manhã como todos os dias e acredita que terá um dia como todos os dias .E descubro que fui feita pra congelar quando você está perto e isso muda tudo  , as coisas não parecem normais , minha rotina se desfez e eu volto pra casa com os olhos cheios de lágrimas , após te ver na porta da escola , agindo normalmente , naturalmente calculista , cada passo pensado , como você pode ser tão inocente assim e ao mesmo tempo despretensioso , icognata meloso e arrogante ao extremo . Você nem me olha , eu continuo do outro lado da rua sorrindo pra pessoas que estão ao meu lado . O que elas falam já nem importa mais , é só uma passada de tempo pra te ver ali e conseguir sair mantendo meus pés no chão . eu sei que não é normal, uma puta falta de sacanagem mesmo . voltei chorando e você sorrindo continua o seu traço , rumo ao perdido , sem seguir meu caminho traçar mais uma vez . pode vir . dessa vez eu me sinto tão forte pra de deter . Sei que serei capaz de levantar e partir , sem olhar pra traz e com a sensação de nunca mais querer voltar . Eu sei eu vou conseguir . Disse pra uma amiga hoje na porta, ela mesma hoje colocou fé no que eu havia falado .
 E espero que vc realmente venha me atormentar na porta da minha escola , que eu vou rir da sua cara , como eu planejo fazer hoje enquanto continuo olhando pra fora e esperando essa dor passar, e por mais que doa isso passa, eu sei disso ja li nos livros e planejo o meu final  !



Marcella Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário