The Climb

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

amor maior


Sim , essa coisa de sangue sempre foi algo meio complicado pra mim , como intender que isso seja tão forte ?
Era algo jamais vivido , mas de alguma forma já esperado. Como ter um laço de sangue tão forte com alguém que você não pode conhecer , alguém que o destino foi capaz de desviar de você . Tudo tão confuso , ao mesmo tempo sublime , *-* 'O dia ao certo eu não consigo lembrar , ano de 2006 e eu estava la esperando , dessa vez eu sabia que você viria , eu sabia que você de alguma forma estava em algum lugar e que nesse lugar havia um elo meu lá . tão certo como o que eu estou escrevendo agora , tão certo quanto essas letras trazem o que eu penso . Era como esperar alguém que sempre esteve ligado a você,um irmão ;tão lindo , que nada poderia estragar . E você veio! *-* as coisas não foram como eu imaginava , porque você estava ali , sempre fazendo elas melhores , seu ritmo perfeito que mesmo ao longe batia sabendo que você estava ali . ' " então você veio e me fez tão feliz" é como se diz a musica , e é como hoje eu digo a você ,digo o quanto é bom ter você , o quanto é bom saber você é meu irmão ! | te amo Irmão ! -só isso que eu sei , o quanto eu consigo amar você e o quanto essa distancia não foi nada pra mim .



MarcellaGuimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário