The Climb

domingo, 24 de janeiro de 2010





Um momento, um segundo e você estava ali , subindo a rua como se não soubesse o efeito que provoca em mim:*-* seu rosto de magoa, alguma coisa não estava bem , como se eu pudesse entender cada linha que seu rosto formava ! seus olhos buscava algo em mim que eu não conseguia entender .foram poucos segundos mas como se cada segundo tivesse sido pausado milhares de vezes na minha mente . Eles me fixaram e me deixaram sem ar ,levei alguns estantes ate tudo voltar ao normal,-. sentimos normal e coração a mil . eu tentei me recompor , e logo você estava ali passando outra vez , me subiu a dor ,(♥ e logo eu comecei a não responder , não responder as coisas ao meu redor , como se tudo estivesse se desligado. numa curta passagem de tempo me passou milhares de coisas num só lugar. um sofá a dois, o brilho dos seus olhos, minha casa , o fervor das suas mãos nas minhas , beijos quentes , lugares ,momentos, sua casa , dias , noites , risadas ,alguns segundos , muitos sentimentos ,sentimento verdadeiro, sintonia impecável, risadas , as estrelas . tudo se move , tudo se movia ao nosso redor . Eu seria incapaz de controlar isso dentro de mim *-* como se fosse mais forte que eu ! em mim tudo doí, tudo doía e eu congelei em um estado de êxtase ao ver você :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário