The Climb

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dias dos namorados , nada melhor que top 5 namorados perfeitos . 

quinto lugar - hct
 
 eu gostei e pronto . a lista é minha e o quinto lugar é dele :D   heoeh'
quarto lugar-  Dh

 . suas cores me comovem -Q
quarto lugar - dudu surita
é perfeito eu sei -q lindo de morrer e fofo ao extremo . mas pooorqe o quinto lugar ?' entendam , com esse assedio todo das meninas loucas loser e mais fãs , vc teria que dividir ele com o Brasil inteiro e isso não ia ser legal né ? só de você não poder passear num shopping sem ele ser atacado e milhares de loucas quererem matar você . ' mas ele merece sim o quarto e   lindo lugar . porque afinal , dudu você é perfeito pra nós .




terceiro lugar-Justin Bieber
baby , baby , baby  o melhor namorado com certeza seria você . uûma bela miniatura , lindo fofo e canta muuito bem .  one time na minha janela hoje a noite tz\ bom ?
segundo lugar- Edward Cullen
Não , não é o Robert Pattison que eu quero , é o edward mesmo . porque que homem seria tão perfeito a ponto de ter impulso pra te matar e o amor sem ainda maior . sim eu amo crepúsculo .
primeiro lugar -


nada melhor que meu ecentrico johnny depp na minha lista , e por você ser o cara mais admirado, mais estranho e perfeito ganha o primeiro lugar , úu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário