The Climb

quinta-feira, 10 de junho de 2010

 Pros garotos sempre fui uma garota boba , que chegava na escola com seus caderno , e não tinha tempo pra nada , nem pra viver  , mas eu tinha um coração , e eu sabia disso , tinha tantas vontades quanto qualquer outra menina , desejos femininos , um lado materialista , e um pouco bipolar , ninguém nunca sabia quando eu estava alegre ou quando eu ia chorar , eram mudanças de fase muito repentinas . e eu gostava de ser assim :&;' podia ate afastar as pessoas , mas aproximava algumas . como aquela menina da sala do lado , que me emprestava o caderno pra eu fazer códigos pra ela, e que sorria no fim . Sempre foi normal agir naturalmente pra mim , nunca tive um jeito certo de jogar o cabelo , nunca tentei ser ignorante pra chamar atenção de alguém, nunca testei um novo corte de cabelo, nem me mostrei melhor pra ninguém .' eu era normal , natural e taxada na escola . ' até que o menino mais popular da escola olhou pra mim , e aquilo era imprevisivel pra muitos , pra todos pra falar a verdade. foi difícil aceitar , mais difícil ainda saber que minhas amigas não gostaram disso .' tentei evitar , fugia dele a todo instante , ele vinha atrás de mim e isso era impressionante. o que fazer em uma hora dessa ? socorro , ninguém nunca tinha vivido uma situação assim , nem na minha escola , nem em toda minha árvore genealógica (exagerei.)  mas era lindo saber que alguém gostava de mim , e assim os dias foram se passando, entrava dia, saia outro  e eu me acostumei com a situação . acostumei a fingir que estava tudo bem , me acostume a fugir dele . pra falar a verdade eu não me acostumei , fui ficando covarde , e isso me doía  tanto . :S'  até que numa aula de física eu escuto passos ao fundo do corredor . ' eu fugia de agitações,  mas essa eu tive que ir ver . algo me chamava ' sai da sala um pouco depois da turma toda . eu parada no corredor , branca e sem reação , lia cada palavra e pela primeira vez não me envergonhada de ser aquela menina boba que encantou o cara lindo do colégio , pois o cara lindo agora tinha realmente mostrado que estava apaixonado por mim . ' e eu me vi no direito de ser feliz , por que os populares bonitos e desejados mereciam ser feliz , o que me diferenciava deles esse momento era nada . o que me diferencio algum dia foi pensar que eu era pior que alguém .  A frase "Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista ." escrita num papelão azul , e borrado de caneta cinza me fez valorizar o que hoje eu tenho de mais importante, eu mesma  , e quer saber, hoje eu estou feliz , não que eu tenha mudado, continuo a mesma , boba e ingénua de sempre .  mas com uma dose de amor que me fortalecia por dentro . Hoje eu consigo ser feliz , sorrir e não sentir vergonha dos que os outros falam quando eu for passar. Tenho um namorado que me ama e que eu amo, e nada mais importa pra mim , nada mais importa pra ele  . e o que as pessoas falam ? isso realmente não importa , um dia elas param de falar e vão viver um amor como o meu . 


 Marcella Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário